COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados dos dados da coleta do pedido no seu endereço.

Não efetuamos reembolso de produtos personalizados.

Envie um e-mail para

ff.multimarcas.of@gmail.com , informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias úteis contados dos dados em que recebeu os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso.

Os pedidos que não foram entregues por endereço correto, destinatários não encontrados e/ou que retornarem para agência dos correios e o cliente não fizer a retirada em tempo hábil só serão reembolsados ​​em 50% do valor total do pedido (exceto frete expresso) ou o cliente terá o direito de pagar metade do valor do pedido e enviá-lo novamente.

Os pedidos não entregues não estão retornando mais para o fornecedor, eles param na alfandega do país de origem e são destruídos, assim, não podem ser enviados mais novamente.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados dos dados de coleta do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para

ff.multimarcas.of@gmail.com ,  informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados dos dados em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso.

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

Seguindo o previsto pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com direito de reclamação ou itens com defeito de fabricação serão cobrados pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificado) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

COMO É FEITO O REEMBOLSO VIA CARTÃO DE CRÉDITO (*POLÍTICAS DA OPERADORA DO CARTÃO)

Quantos dias demora o estorno do cartão de crédito?

R: Caso o estorno seja feito em forma de crédito, ele estará disponível na mesma fatura, caso ela ainda esteja em aberto, ou na seguinte, se a atualização já tiver sido fechada. Portanto, o estorno do cartão de crédito pode levar até 45 dias úteis.

Como funciona o estorno de uma compra parcelada?

R: Se uma compra parcelada, o valor da compra é devolvido para sua fatura em forma de crédito, pagando a parcela naquele mês. Caso você já tenha feito o pagamento da sua fatura, o estorno é feito no mês seguinte e eliminando o gasto.

Como saber se a compra foi estonada?

R: Para saber se sua compra já foi estonada, é importante ficar atento às informações que constam em sua fatura. A maneira mais fácil de descobrir é encontrar algum crédito gerado em nome do estabelecimento em que a compra foi efetuada.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha alguma dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail  ff.multimarcas.of@gmail.com